Leoas no Super Sevens 2018

Por 31 de agosto de 2018BLOG DAS LEOAS, BLOG ESPORTIVO

Tudo pronto! As Leoas de Paraisópolis estão preparadas para o Circuito Brasileiro de Rugby Sevens Feminino 2018, que terá sua primeira etapa nesse final de semana em Florianópolis (SC). Depois de um primeiro ano de experiência e muito aprendizado, nossas meninas vão para seu segundo ano na categoria adulta cheias de garra e vontade de superar seus próprios limites.

leoas

 

“A preparação não foi uma das melhores, por que são poucos os dias que todas podem estar juntas para treinar, mas as expectativas são grandes, pois estamos com um elenco diferente, e isso cria uma curiosidade para nós mesmas de saber como será essa equipe para o SS 2018. Mas como sempre será uma experiência nova para todas e esperamos absorver o melhor disso.” diz Karolina Ribeiro (Bedoya) capitã das Leoas.

Esse primeiro circuito será disputado por 12 equipes, divididas em 3 grupos. As Leoas estão no grupo C, juntamente com Curitiba Rugby Clube (PR), São Paulo Saracens Bandeirantes (SP) e Charrua Rugby Clube (RS). Depois da fase de grupos as melhores equipes avançam para a fase de mata-mata e seguem até uma possível final.

Nossa capitã almeja passar da fase de grupos, mas acima de tudo espera que o time evolua: “Primeiramente vamos lutar para continuar jogando um rugby de alto nível, queremos subir degrau a degrau conforme os jogos forem passando. No entanto, se chegarmos a 1º colocação será maravilhoso, claro. É o que todos querem, e assim como todos os times também queremos fica entre os 4 melhores. Mas o que nosso time realmente vê como uma expectativa, é alcançar nossas metas, estamos com um elenco “novo” e queremos evoluir a cada etapa, queremos o time todo em um nível extraordinário.” afirma Bedoya.

 

#SomosRugbyParaTodos  #LeoasDeParaisopolis   #SomosTodasLeoas   #EducaçãoPorMeioDoEsporte

 

Responda

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.