Como forma de agradecimento por acreditarem no trabalho realizado pelo instituto, o IRPT realizou, no dia 20 de maio, o “Dia da Super Mãe”, numa manhã repleta de atividades voltadas para as mães dos alunos do IRPT em Paraisópolis

 

Untitled2

Em meio a rotina cotidiana, pode parecer normal e corriqueiro, mas há uma “super-heroína” dentro de cada casa, uma mulher que faz o que precisar para ver todos da família bem e felizes, muitas vezes capaz até mesmo de abrir mão do próprio bem estar para que todos se sintam bem. Estas são as mães.

Pensando numa forma de retribuir o que essas “super mães” fazem por cada aluno, o Instituto Rugby Para Todos realizou uma manhã com diversas atividades voltadas para elas. A manhã se iniciou com um alongamento. Logo após, mães e filhos realizaram o contato com a bola de rugby em uma atividade lúdica. E, para finalizar as atividades em campo foi realizada uma sessão de relaxamento.

Untitled

Mães e filhos realizando o alongamento.

 

 

Untitled 1

O contato com a “ovalada”, como é chamada a bola de Rugby.

 2017.5_Evento Maes

Relaxamento com a professora de Yoga Fernanda Arechavaleta

 Untitled3

Mães, filhos e educadores juntos

 

Mas a manhã não acabou por ai, logo após as atividades em campo, as mães foram convidadas a participarem de um delicioso café da manhã funcional.

Untitled4

Untitled5

Ações como esta trazem impactos positivos, não só para mães e alunos, mas para todos os profissionais e voluntários do projeto que contribuíram para que esse dia se concretizasse e pudessem ter a honra de ver o sorriso no rosto de cada mãe e ouvir os agradecimentos das mesmas.

Agradecemos aos profissionais, voluntários do instituto e a participação especial da professora de yoga e ex atleta de rugby, Fernanda Arechavaleta. Agradecemos a presença de todas as mães que participaram do evento e, principalmente, por todas confiarem na competência e capacitação de cada profissional. Muito obrigado, super mães!

Desejamos que ao longo do ano possamos ter mais momentos como este

 

 

Texto e fotos: Jackson Pedro

 

Responda

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.